Eshed foi diretor do programa de segurança espacial de Israel entre 1981 e 2010, e ao longo de sua carreira recebeu o Prêmio de Segurança de Israel três vezes, duas delas por “inovações tecnológicas” confidenciais. Ele também tem um bacharelado em engenharia eletrônica pela universidade Technion, mestrado em pesquisas de desempenho e doutorado em engenharia aeronáutica.
Segundo o ex-general, tanto Israel quanto os EUA estão em contato com uma “Federação Galáctica”, composta por raças que embarcaram em um projeto para “entender a estrutura do Universo”. Ele afirma que há uma base subterrânea em Marte, habitada tanto por alienígenas quanto por representantes dos EUA.
Trump sabe que aliens existem, afirma o general
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, saberia que os aliens existem e estava “prestes a revelar” a informação, mas foi impedido por membros da Federação Galáctica. Eshed afirma que eles acreditam que antes a humanidade precisa “evoluir e alcançar um estágio onde iremos… compreender o que o espaço e as espaçonaves são”.
Quando questionado sobre o motivo de só relevar esta informação agora, Eshed explica ser devido a mudanças no mundo acadêmico, e ao respeito que conquistou nele. “Se eu dissesse isso cinco anos atrás, eu seria internado”, explicou.
“Hoje o discurso já é diferente. Não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios, e sou respeitado em universidades no exterior, onde a tendência também está mudando”.
O ex-general acabou de publicar um novo livro, chamado “O Universo Além do Horizonte – Conversas com o Professor Haim Eshed”, onde revela outros detalhes. Entre eles, afirma que os alienígenas impediram apocalipses nucleares aqui na Terra.
dicas do mundo
Fonte: The Jerusalem Post
Tags
aliens