- O notório grupo de hackers Anonymous, em seu vídeo, afirmou que o CEO da Tesla, Elon Musk, tem uma atitude arrogante em relação às criptomoedas.
- A zombaria de Musk sobre os hackers mostra como ele não se perturba com as ameaças.
Uma semana depois que um grupo de hackers divulgou um vídeo ameaçando Elon Musk, CEO da Tesla, e criticando-o por seu poder sobre os mercados de criptomoedas, este último zombou dos hackers com um meme de 'Hannah Montana' no Twitter.
Musk postou um meme com o rosto de uma pessoa usando uma máscara de Guy Fawkes e o texto na imagem dizia - 'Hannah Montana é na verdade Miley Cyrus'. Esta não é sua primeira resposta ao grupo 'Anônimo'. Anteriormente, ele respondeu a um tópico sobre a ameaça dos hackers, dizendo: "Nem mesmo um bom falso anônimo", ao mesmo tempo que postou outro meme no mesmo tópico.
O notório grupo de hackers, em seu vídeo, afirmou que o CEO da gigante do EV tem uma atitude arrogante em relação às criptomoedas que foi longe o suficiente, especialmente no que diz respeito ao Bitcoin, que reagiu incontrolavelmente aos seus últimos tweets
Eles também zombaram de sua superioridade em um nível pessoal, observando o fato de que ele uma vez se autodenominou o "Imperador de Marte". O grupo também alegou que ele está prejudicando a classe trabalhadora e suas perspectivas com sua busca constante por criptomoedas. "Elon não é amigo do homem comum", disse o vídeo postado pelos hackers.
Os internautas suspeitam fortemente que a indústria do petróleo pode ter uma mão dissimulada no vídeo ameaçador do 'Anonymous'. Em um vídeo diferente, os hackers disseram que a Tesla não seria nada sem os subsídios do governo. "Na verdade, muitas pessoas estão aprendendo agora que a grande maioria da receita da Tesla não vem da venda de carros, mas de subsídios do governo", disse o vídeo.
O vídeo chega a dizer que Musk quer instalar ditadores nos países onde estão localizadas as minas de lítio. Apesar de todas as acusações feitas pelos hackers no vídeo, Musk não respondeu a nenhuma.