O Google anunciou planos para suspender a proibição da publicidade de carteiras e bolsas de criptomoedas que já existe há quase três anos. A proibição de anunciar ofertas iniciais de moedas permanecerá, no entanto.
Fatos rápidos:
- Uma atualização da política de publicidade na página principal da empresa afirma que os anunciantes de crypto wallets e bolsas que visam o mercado dos EUA devem ser registrados na Financial Crimes Enforcement Network ou em uma entidade federal ou estadual. Eles também devem cumprir os requisitos legais estaduais e federais, e todos os anúncios e páginas de destino devem seguir as políticas de publicidade do Google.
- Em um comunicado, o Google disse que estava fazendo a mudança para "atender melhor às regulamentações e requisitos FinCEN existentes".
- Tanto o Google quanto o Facebook colocaram em prática proibições semelhantes à publicidade de ICOs em 2018 em meio a preocupações expressas por reguladores dos EUA sobre publicidade enganosa direcionada aos investidores. Na maioria das circunstâncias, a publicidade de serviços de criptografia de mineração, incluindo a venda de equipamentos de mineração, permaneceu praticamente inalterada.
Fonte: forkast new
Tags
criptomoeda