Trader que ingressou na empresa de criptografia retorna ao setor bancário após 3 meses

 


Talvez empregos em empresas de criptografia não sejam uma aposta tão boa, afinal? Enquanto os banqueiros e corretores fazem fila para se juntar às plataformas de criptografia e DeFi, um dos criadores de criptografia do ano passado voltou ao setor bancário.

Philippe Vornique deixou seu emprego como vendedor de metais preciosos e básicos na SocGen em Londres em outubro passado para se tornar chefe de vendas institucionais na skew, uma plataforma de execução de transações de criptografia de dados.

Vornique havia passado uma década no SocGen. Ele saiu enviesado depois de apenas três meses, em dezembro. 

Depois de seis meses fora do mercado, Vornique agora parece ter decidido deixar sua carreira de criptografia para trás. Ele acabou de ingressar no Bank of America como corretor de metais básicos e preciosos, trabalhando no escritório de Paris. 

Vornique não respondeu a um pedido para comentar a sua mudança de atitude. No entanto, é notável que a Skew foi adquirida pela Coinbase em abril de 2021 e que a Coinbase tem seu próprio chefe de vendas institucionais na forma de Brett Tejpaul, o ex-chefe digital do Barclays. 


fonte: https://www.efinancialcareers.com/


Postagem Anterior Próxima Postagem

Top Post Ad

نموذج الاتصال