Como começa a dor nas costas .

 


 

A dor nas costas pode ter diferentes origens e variações. Uma das causas é a hérnia de disco, quando o disco intervertebral se rompe e se move para a coluna vertebral. Essa condição pode ser causada por lesões, má formação óssea, levantamento de peso e degeneração do disco intervertebral, entre outros fatores. A hérnia pode comprimir a medula espinhal e as raízes nervosas, resultando em dor nas costas, fraqueza e dormência. Os médicos realizam testes para diagnosticar a causa da dor, como raios-X, EMG, mielogramas, entre outros. O tratamento pode incluir dieta, compressas quentes, analgésicos e relaxantes musculares.

 

 Como os médicos lidam com os discos deslizantes

Os médicos geralmente adotam um tratamento em etapas para lidar com discos deslizantes e aliviar a dor nas costas. Isso pode incluir ajustes na dieta, com as calorias sendo ajustadas de acordo com as necessidades metabólicas do paciente. Além disso, o médico pode recomendar aumentar a ingestão de fibras e líquidos.

Outras opções de tratamento podem incluir compressas quentes e úmidas, além de compressas quentes. Os médicos também podem prescrever medicamentos analgésicos, como os medicamentos anti-inflamatórios não esteroides (AINEs), que incluem medicamentos como Motrin, Naproxen, Dolobid ou Diflunisal, Indocin e ibuprofeno, entre outros. Relaxantes musculares, como Flexeril e Valiums, também podem ser prescritos. Os relaxantes musculares comuns incluem o diazepam e o cloridrato de ciclobenzaprina.

Se a dor for grave, os médicos podem prescrever opioides ou corticosteroides para aliviar a dor e a inflamação. Em casos extremos, a cirurgia pode ser considerada, especialmente se a compressão da medula espinhal estiver causando dor intensa, fraqueza e perda de função. A cirurgia pode envolver a remoção do disco danificado ou a fusão de duas vértebras adjacentes para estabilizar a coluna vertebral. No entanto, a cirurgia é geralmente considerada apenas após outras opções de tratamento terem sido tentadas sem sucesso.

Indicadores de dor nas costas


A dor nas costas geralmente começa com sinais ou indicadores. Por exemplo, se sua dor nas costas doeu uma vez e parou, e depois começou novamente, você recebeu seu indicador no início. Em resumo, a primeira vez que sua dor nas costas começou a doer é o sinal. Você quer identificar quando a primeira dor começou. Depois de identificar a data de início, você precisará considerar o que causou sua dor nas costas. Por exemplo, você caiu? Você esteve em um acidente motorizado?

Uma vez que você encontrar o gatilho da sua dor nas costas, é preciso considerar os sintomas. Você sentiu dor? Você sentiu fraqueza? Sua dor nas costas estava rígida ou formigando?

Agora você pode usar os indicadores para descobrir onde a dor começou. A dor começou na parte inferior das costas? Foi na área superior? A dor causou dor adicional, como ao redor do pescoço? A dor foi intermitente? A dor causou estresse constante? A dor se espalhou para outras áreas do corpo?

A dor piorou quando você caminhou, ficou em pé, sentou ou deitou? A dor diminuiu ou aumentou?

Quando você machucou sua dor nas costas pela primeira vez, a dor parou ou doeu frequentemente? A dor causou problemas de longo prazo? A dor desapareceu imediatamente?

Quando você machucou sua dor nas costas pela primeira vez, os sintomas mudaram gradualmente? Os sintomas interromperam suas atividades diárias? Como os sintomas mudaram? Como os sintomas interromperam suas atividades diárias?

Responder a essas perguntas pode ajudá-lo a informar seu médico e entender a causa da sua condição. Se você esteve em um acidente e procurou suporte médico quando danificou sua coluna pela primeira vez, pode ser útil considerar quais testes foram usados para identificar sua condição. O que seu médico descobriu?

Se você procurou suporte médico e seu médico recomendou tratamento, qual foi o tratamento? Como o tratamento ajudou sua condição nas costas? Se o tratamento ajudou sua condição, você pode tentar os remédios agora?

Sua dor nas costas é causada por cirurgia, condições articulares, distúrbios musculoesqueléticos ou doenças?

Seu trabalho exige levantamento obrigatório de objetos pesados? Seu trabalho é emocionalmente estressante? Você fica em pé por horas? Você fica sentado por horas?

Como são seus hábitos de exercício? Você se exercita frequentemente? Você pratica exercícios de alongamento? Qual é o seu nível de estresse? Você faz algo ativo para aliviar o estresse?

Existe algum problema nas costas hereditário em sua história?


Essa pergunta se refere a se existe algum histórico familiar de problemas nas costas. Em outras palavras, se algum dos seus parentes próximos, como pais ou irmãos, teve ou tem algum tipo de problema na região lombar ou na coluna vertebral. Isso pode ser relevante para o seu médico avaliar o seu risco de desenvolver problemas semelhantes.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Top Post Ad

نموذج الاتصال