As Chaves por trás da Carta de Vendas finalmente reveladas! Se você quer saber como eles fazem isso, definitivamente precisa saber o que estão fazendo.
As pessoas têm incluído todos os tipos de argumentos de venda em suas cartas de vendas, mas às vezes ainda não conseguem alcançar os resultados desejados. A importância de uma carta de vendas é comparada a ter uma loja para vender carros. Se a aparência de sua loja não estiver causando uma boa impressão, ninguém irá comprar seus carros.
Portanto, você deve garantir que sua carta de vendas tenha respostas para as perguntas mais básicas e instigar o interesse de seus visitantes pelo seu produto apenas com estas cinco perguntas específicas:
1. O que eu ganho com isso?
A regra número um do vendedor - as pessoas só compram por um motivo, que é obter os resultados de um produto, o que receberão dele. Para alcançar isso, você deve ser rápido em chamar a atenção desde o início com seu título. Crie um título muito convincente e diga aos seus visitantes o que eles obterão em uma só tacada através do seu título.
2. Como minha vida será melhor?
Aqui é onde você precisa entender os apelos emocionais que atraem seus prospects como mariposas para uma chama. Eles querem ficar mais ricos, mais inteligentes, mais bonitos, mais magros ou mais populares? Eles querem economizar tempo, dinheiro ou esforço?
Estude seu mercado-alvo até saber quais botões emocionais apertar e você verá um aumento enorme em suas vendas instantaneamente. Use seus desejos para atrair a si mesmos, é aí que você os fará balançar a cabeça e continuar lendo até o final.
3. Por que devo confiar em você?
As pessoas são céticas quando precisam abrir suas carteiras para comprar um determinado produto. Você precisa dissipar suas dúvidas fornecendo testemunhos positivos de seus clientes anteriores e enfatizando os benefícios de seu produto.
Se você não tem testemunhos para seu produto, procure fóruns relacionados ao seu nicho e ofereça dar uma cópia gratuita em troca de um testemunho - geralmente você receberá uma resposta positiva em pouco tempo.
4. O que acontecerá se eu disser não?
Você não vai deixá-los dizer não, é isso. Lembre-os dos problemas que estão enfrentando, das frustrações, quanto dinheiro perderão ou como estão tristes suas vidas atualmente - e diga a eles como podem mudar tudo isso de uma só vez, apenas com um pequeno investimento em seu produto.
5. Ficarei preso com seu produto?
Aqui é onde você fecha o acordo. Diga a eles que você oferece uma garantia de satisfação de 100%, eles devem comprar agora. O mais importante é fazê-los comprar, e o resto depende de suas escolhas. 70% das pessoas que compram um produto não o devolverão a menos que tenham visto algo semelhante antes ou tenham planejado apenas "emprestá-lo" desde o início.
Quando você tem todos esses pontos para responder às perguntas de seus prospects em sua carta de vendas, não apenas ganhará uma vantagem injusta sobre sua concorrência, mas também fará com que seu prospect saiba que você se preocupa com seus problemas e tem a solução que eles precisam.
Tags
internet