Este lindamente restaurado Chrysler Town & Country “Woody” conversível de 1948 representa uma maravilhosa combinação de aparência original, dirigibilidade e desempenho de um poderoso modelo recente da Chrysler. Quando o atual proprietário, um ávido colecionador de carros americanos clássicos das décadas de 1950 a 1960, adquiriu o carro em 2001, ele inicialmente optou por manter a configuração original, incluindo o motor V8 323cid de fábrica e a transmissão manual de 3 velocidades com acionamento hidráulico. Após um investimento inicial de US$ 97 mil e consideravelmente mais para ajustar o carro, ele decidiu atualizar o Town & Country, pois não satisfazia seus requisitos como um carro confiável e de bom desempenho na configuração original. Ele teve a ideia de um episódio do programa Jay Leno’s Garage, que apresentava o restomod do Town & Country 1948 de Gary Meadors (fundador da Goodguys).
O Chrysler Town and Country foi introduzido em 1941 como um carro de carroceria de madeira com as mesmas linhas básicas dos modelos de carroceria de aço da Chrysler, mas com maior refinamento, qualidade, estilo e um nível de arte que lembrava uma era passada. Na verdade, sua carroceria emoldurada em freixo e mogno, que era construída à mão com técnicas mais associadas à construção de barcos de madeira fina, projetava uma imagem de afluência e lazer que aumentava o tráfego nas concessionárias da Chrysler em todo o país.
Em 1946, foi introduzida a variante cupê conversível, baseada na série New Yorker de luxo e, com um preço inicial de US$ 3.420, o modelo mais caro disponível da Chrysler. Embora cerca de 8.400 exemplares tenham sido fabricados em 1948, apenas alguns sobrevivem até hoje.