Simplesmente lindo Packard Super Eight Victoria Conversível de 1937

O Packard Super Eight era o maior dos dois automóveis de luxo de oito cilindros produzidos pela Packard Motor Car Company de Detroit, Michigan. Ele compartilhava chassis e alguns tipos de carroceria com o modelo topo de linha Packard Twelve. O Packard Super Eight de 1933-1936 era um clássico grande.
Em 1937, foi reduzido para um design menor e mais leve. Após a descontinuação do Sixteenth Series Twelve após o modelo de 1939, um novo Custom Super Eight One-Eighty foi derivado do Super Eight como a nova linha de carros topo de gama. O Super Eight foi renomeado para Super Eight One-Sixty, iniciando uma mudança na convenção de nomes em 1940. Esses dois modelos compartilhavam a maioria dos componentes mecânicos, incluindo o motor de oito cilindros em linha de 160 HP, e continuaram a ser considerados o Packard Sênior.
Após 1942, a Packard concentrou-se no novo estilo Clipper, desenvolvido para uma sedan de classe alta no ano anterior. Houve Super Clippers e Custom Super Clipper nas tradições One-Sixty e One-Eighty até 1947. Após uma grande reforma, o nome Clipper foi abandonado.
O mais sênior Super Eight One-Eighty tornou-se o Custom Eight, enquanto seu irmão ligeiramente mais barato, o Super Eight One-Sixty, tornou-se novamente simplesmente o Super Eight. Os Clipper Custom Super Eights e Custom Eights eram parentes muito próximos de seus respectivos modelos Super, distinguidos externamente pela falta de uma grade em forma de colmeia e uma pequena moldura cromada traseira sob a tampa do porta-malas nos Supers. Em 1949, um novo Super Eight Deluxe foi adicionado à linha. Este carro também tinha a grade em forma de colmeia do Custom Eight, mas não a moldura traseira.
Toda a gama de automóveis Packard foi renomeada para o modelo de 1951 (vigésima quarta série), quando o Super Eight foi renomeado para 400.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Top Post Ad

نموذج الاتصال